7.3.11

Dança Sem Preconceitos



Independente da idade, físico, cor, credo, raça, peso, sexo, situação socio-econômica há espaço para quem quiser praticar... E quem disser o contrário está mentindo. A única condição? é ter vontade. Isso já é suficiente e não importa qual o estilo escolhido. Se você tem vocação ou não e até onde você irá chegar com isso são outras questões... Apenas faça aquilo que lhe dá prazer.
Por incrível que pareça vivemos hoje sob a ótica desse pensamento plural e no mundo de hoje é absolutamente possível que todo mundo possa dançar.
Todos os corpos estão aptos ao movimento dançante pois não é mais necessário fazer 32 piruetas seguidas para ser considerado uma boa bailarina... além de que há muitas opções de escolhas estéticas, ninguém precisa ficar preso a apenas uma única opção.


Na Foto: (1) Grupo formado por bailarinas cegas - (2) Grupo com portadores de deficiência física - (3) Escola nos EUA que oferece balé para adultos com mais de 60 anos - (4) Grupo de bailarinos homens dirigidos por A. Corella.  Fonte: Balé Adulto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes