17.6.11





Assunto 2 - Competição



Outro assunto em voga é sobre competição .... gostaria de não responder a um certo anônimo ( aliás, covarde, sem caráter ou como diz o desciclopédia, Zé ninguém, medroso ) pois fazer um comentário no meu Blog e não assinar é coisa de gente covarde, sem caráter, personalidade, etc... Só para sua informação o anônimo com dor de cotovelo  " O mundo é uma grande competição"  ... e, se ganhei prêmios com meus trabalhos foi graças a minha competência e de meus bailarinos e seria burrice da minha parte não citar isso na minha história ) então, acorda minha senhora (sr) ! faça alguma coisa, entre em competições mesmo que não goste e se possível por meio de seletivas, não as caças níquel, ganhe prêmios, pelo menos metade dos que ganhei com meu grupo e coloque isso em sua história .... se a criatividade, competência e o tempo permitir ...."


Assunto 3 - Coreógrafo


Coreógrafo Wald Oliveira

Essa semana recebi na Escola visita de algumas personalidades da dança e uma delas foi meu amigo e grande coreógrafo Wald Oliveira, fazia algum tempo que não abraçava essa figura. Respeito e admiro muito o trabalho desse "Ser repleto de criatividade" e confesso aqui que sempre desejei dividir pensamentos coreógraficos com ele. Quando vejo o Wald sinto saudades de algum tempo que ficou esquecido nas memórias da dança em nossa cidade, lembro aí...  Columbia, Spaço, Marathon, Corpus, Performance, Corpo & Reflexo, Synna, Movimentus In Actus Cênicus, Dança & Cia, Grupo Solo e vida que dança .... Wald Oliveira - "Grande Personagem da história da dança de Joinville"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes