28.6.11

ESCLARECIMENTOS

Caros amigos e leitores, venho por por meio dessa nota de esclarecimento dizer que jamais tive a intenção de magoar ou difamar direta ou indiretamente qualquer ser humano pertencente a essa Pátria Brasil, e, principalmente,  o local onde passei boa parte da minha vida. Se o fiz,  minhas sinceras desculpas. Criei o Blog para expor minhas opiniões e colocar matérias e materiais com conexão com a dança e também com o objetivo de desabafar o que na minha visão está acontecendo nos corredores e salas da instituição onde trabalho, sejam elas boas ou não...Gostaria de dizer também que apesar de tudo o que aconteceu, acontece e que acontecerá possuo ainda um respeito e um carinho muito grande por essa instituição e por muitos que por ali passaram e por muitos que  hoje ainda lutam por condições melhores de ensino. Talvez em algumas opiniões tenha sido um pouco rude, ofensivo e  grosseiro,  mas esse sou eu, rude, ofensivo e grosseiro e também sou daqueles que jamais estarei em cima do muro.  Como digo para os meus queridos amigos " antes de ser tudo isso, sou ser humano também! " Dito isso, esclareço mais uma vez que jamais tive a intenção de magoar sentimentos, egos, alteregos, superegos, ferir a moral de quem quer que seja e a pedidos de uma pessoa que admiro muito vou rever algumas opiniões escritas nesse blog e se achar necessário farei algumas alterações sobre os anunciados. Gostaria de pedir também a aquelas pessoas que não gostam da cor dos meus olhos e do que escrevo que não entrassem mais no meu Blog e que utilizassem seu tempo precioso com alguma ação social ou com outros sites ou blogs, e que nestes, possam ver e ler o que fazem bem para seus olhos e coração. Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes