22.7.11

Audições para Bailarinos

 Fantástica Fábrica de Natal

A Fantástica Fábrica de Natal, um dos principais espetáculos do Natal Luz de Gramado, abre vagas para selecionar artistas com habilidades em dança, técnicas circences (tecido) e bailarino com experiência em Pas de Deux  Clássico.

Data: Sábado, 06 de agosto de 2011.
Horário Dança Individual: Inicia às 09h30. Ocorrerão atividades individuais e em grupo. Assim todos os candidatos devem estar disponíveis em todas as atividades. Previsão de término às 18h.
Horário Técnicas Aéreas: Inicia às 13h30. Ocorrerão atividades individuais e em grupo. Assim todos os candidatos devem estar disponíveis toda a tarde. Previsão de término às 18h.
Pré-requisito: A partir dos 14 anos. Para a audição em dança o bailarino/a deve ter conhecimento técnico em base clássica ou jazz. Para audição em acrobacias aéreas o candidato deve ter um bom nível de conhecimento em dança.
Audição: Bailarinos devem apresentar coreografia de 1 min e trazer CD com o trecho da música. A coreografia deve apresentar conhecimento técnico em dança ou base clássica. Coreografia em tecidos com no mínimo de 3 truques dançados.
Local: Escola das Artes do Instituto Natal Luz, junto ao Ginásio Municipal de Esportes ao lado da Prefeitura Municipal de Gramado. Av. Das Hortênsias, 2029 - Centro - Fone: 54-3286 7267 .
Despesas de alimentação e transporte: no caso da audição serão por conta do candidato. Transporte para ensaios e shows ficará a cargo do evento.

Fonte: Site Natal Luz de Gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes