6.11.11

77 anos


Hoje minha mãe completa 77 anos e desde 2004 sinto a falta imensa de poder abraça-la nesse dia...Minha Mãe sempre foi meu Porto Seguro e tudo o que aprendi e tudo o que sou na vida devo a essa escorpiana que me encantava e que por muito tempo na minha vida foi a única mulher que amei ! Digo sempre que a vida é feita de perdas e no lado pessoal é como que a cada partida de uma pessoa querida  um pedaço de você se apaga e é arrancado sem que haja órtese ou prótese capaz de substituir tamanha a dor. Sinto muita saudade de minha mãe, das coisas que fazíamos, das coisas que poderíamos ainda ter feito e principalmente do abraço e do seu cheirinho que tanto me acalmava...Nesse 06 de novembro vou fazer mais uma vez o que fazíamos quando estávamos juntos, ouvir nossas músicas preferidas e ao som delas, dançar imitando Fred Asteire e Ginger Rogers num Ode a Alegria e a Vida  e por instantes apenas celebrar, celebrar .... Tenho certeza que existe um mundo melhor, um lugar onde vamos viver em paz, sem ciúmes, invejas, violências, preconceitos, injustiças ...  e é nesse lugar que vamos encontrar nossos queridos...afinal, como diz um poema " Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro.

 Uma das Canções preferidas de minha Mãe era " Caruso"cantada 
por Luciano Pavarotti e Lúcio Dalla
 
Cenas do Filme"Perfume de Mulher"
  Outra Paixão de minha mãe era dançar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes