13.1.13

NYCB

15|16 Jan - 19h30

    David H. Koch Theater



 Fonte:nycballet

2 comentários:

  1. Gostaria de informações sobre a idade adequada para se estudar na School of American Ballet ou na NYCB e se equivalem a graduação oferecida pela Juilliard.Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      A School Of American Ballet oferece o curso tradicional de ballet clássico com um programa pré-profissional, que visa levar o bailarino para uma carreira profissional em grandes companhias de dança. As audições para alunos com idades entre 11 e 18 anos são em setembro e audições para estudantes de 6 a 10 anos são em maio. Estudantes internacionais com idades entre 12 e 18 também tem a opção de fazer audição para o Curso de Verão enviando um vídeo.
      A Juilliard's Dance Division é uma escola pré-universitária que oferece aos alunos com mais de 16 anos e formação escolar completa uma opção de ganhar seu diploma ou seu grau de Bachelor of Fine Arts. O programa inclui balé, dança moderna, história de dança, cenografia e produção, composição de dança e atuação, por isso oferece uma formação mais abrangente que pode abrir carreira na área de produção ou coreográfica.
      Depende muito do seu objetivo, se o foco é ser bailarina(o) clássica(o) ou se você pretente atuar em outras áreas da dança. Acesse o site das escolas para ter mais informações.
      School Of American Ballet - http://www.sab.org/
      Juilliard Dance - http://www.juilliard.edu/degrees-programs/dance/index.php

      Esperamos ter ajudado!

      Excluir

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes