13.11.12

InfoDança ...


“ DANÇA PARÁ "


Acontece no período de 01 à 06 de dezembro de 2012, o “DANÇA PARÁ”, em sua 21ª edição, tendo como palco principal o Teatro Maria Sylvia Nunes/Estação das Docas, entre outros espaços da cidade de Belém.

O “DANÇA PARÁ Festival”, é uma realização da Cia. de Arte Produções; reconhecido e cadastrado pela Fundação Nacional da Arte-FUNARTE /Ministério da Cultura, Conselho Internacional de Dança-CID/UNESCO, com parcerias do Governo do Estado do Pará, Prefeitura Municipal de Belém e empresariado local, tendo à frente o coreógrafo Maurício Quintairos e o produtor cultural Darley Quintas.

Neste período Belém do Pará, se transforma na “Capital Brasileira da Dança”, registrando um número expressivo de profissionais e personalidades da dança nacional e internacional, atingindo em média 100 companhias de dança e aproximadamente 40.000 (quarenta) mil pessoas na programação diversificada que o evento oferece, como: Mostra de Dança, Mostra Competitiva de Dança, Circuito de Dança nos Centros Culturais e Municípios, Vídeo Dança, Fórum de Debate, Fashion Dance/Desfile Show, Palestras, Workshops, Exposição, entre outras atividades.


 Fonte: CBDCR



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes