24.11.12

Os Palcos Pelo Mundo ...

Situado no interior do Bourbon Shopping São Paulo, o Teatro Bradesco foi desenhado pelo escritório Monserrat Arquitetos Associados. Para executar o projeto foi reunida uma equipe de arquitetos e engenheiros projetistas com experiência em diversas obras desta natureza ao redor do mundo, que agregaram ao mais novo teatro de São Paulo conceitos inovadores de acústica e equipamentos cenográficos. 

 
Na entrada, um sofisticado foyer funciona como área comum e poderá ser usado em eventos paralelos como exposições, vernissages e sessões de autógrafos, além de abrigar a bilheteria e o serviço de chapelaria.

O Teatro Bradesco possui uma área total de mais de 7.000m2 e capacidade para 1.439 privilegiados espectadores, o que faz dele um dos maiores do País e o maior espaço teatral dentro de um shopping no Brasil.

Na parte interna do teatro, o público se depara com o palco italiano com mais de 600m2 e um salão com um pé-direito de grandes proporções. A cor predominante é o bordô, que, em diferentes tonalidades, compõe a pintura do teto, de alguns elementos das paredes, do carpete e do estofamento das poltronas, formando uma combinação perfeita com os detalhes em madeira e as paredes de arenito, criando um clima de aconchego e conforto.





 Fonte|Maiores Informações:TeatroBradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes