21.1.13

SPCD - Temporada 2013





24/01 - A São Paulo Companhia de Dança inicia a temporada 2013 com atividades já no próximo dia 24 de janeiro, às 15h, no CEU Tiquatira, com o 1º Espetáculo Aberto Para Estudantes e Terceira Idade do ano. Na ocasião, serão apresentadas as obras Dois a Dois (Grand Pas de Deux de O Quebra Nozes e Grand Pas de Deux de Dom Quixote), de Marius Petipa; pas de deux de Gnawa, de Nacho Duato; e Ballet 101, de Eric Gauthier. Entrada gratuita.

25/01 - A SPCD estará presente na Sala Serafim Gonzalez do Palácio das Artes de Praia Grande, litoral sul paulista, no próximo dia 25, às 20h, como convidada especial da 10ª edição da Temporada do Ballet Russo. Na ocasião, será apresentado o Grand Pas de deux de Dom Quixote, de Marius Petipa, com remontagem de Manoel Francisco. O evento é realizado pela Especial Academia de Ballet, Studio de Dança Aracy de Almeida, CBDD (Conselho Brasileiro de Dança), e conta com apoio da SPCD.


A Temporada 2013 da Companhia inicia com seis novos bailarinos. 

Olívia Pureza, Isabela Maylart, Geivison Moreira, Jaruam Miguez, Leony Boni e Binho Pacheco são os novos Integrantes da São Paulo Companhia de Dança.





Fonte:saopaulocompanhiadedanca.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes