8.6.14

Os Palcos Pelo Mundo | Teatro Municipal de Faro




http://cms.cm-faro.pt//upload_files/client_id_1/website_id_1/Imagens/empresas_municipais/_X7J1950.jpg

O Teatro Municipal de Faro apresenta-se como um espaço de difusão das artes performativas contemporâneas, apostado em construir uma relação continuada e criativa com a comunidade onde se insere, ajudando a formar, a olhar, a pensar e a partilhar novas experiências artísticas, contribuindo para o desenvolvimento cultural da cidade, da região e do país.

http://payload.cargocollective.com/1/2/95319/1266876/04-1%20gb_faro_cineteatro_08_tratada.jpg

 Teatro Municipal de Faro - Imagem 8

O Teatro assume um âmbito que ultrapassa largamente o horizonte, logo pela dimensão da sua sala (786 lugares), qualidade e versatilidade dos equipamentos, mais também pelas características multidisciplinares da sua programação, pelo acolhimento de criadores contemporâneos locais e regionais e parcerias e co-produções, nacionais e internacionais.

Teatro Municipal de Faro - Imagem 6
http://siteautarquico.autarquia360.com/images/jpg/teatro_01.jpg

Faro, capital do Algarve, região turística por excelência, engloba, enquanto conselho, uma população de quase 60.000 habitantes. É uma cidade cosmopolita, jovem e dinâmica, À qual a Universidade do Algarve, com os seus cerca de 10.000 estudantes veio conferir uma dinâmica cultural e intelectual rejuvenescida.

Os Palcos Pelo Mundo | Teatro Municipal de Faro

Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes