31.8.14

Os Palcos Pelo Mundo | Queensland Performing Arts Centre





Qpac Exterior
Lyric Theatre
Lyric Theatre
Lyric Theatre

Possui capacidade para 2.000 espectadores com acústica excepcional,  fosso de orquestra e uma atmosfera mágica e de elegância exuberante.

Concert Hall
Concert Hall
Concert Hall

Com  magnífica arquitetura e acústica o Concert Hall possui 1.600 assentos podendo ser expandida para 1.800, embora seja primariamente projetado para apresentações de orquestra, a Sala de Concertos tem grande versatilidade que se adapta a uma série de eventos, incluindo música popular, jazz, stand-up comedy, formaturas e diversos eventos culturais.

Playhouse
Playhouse
Playhouse

O teatro tem capacidade para  850 lugares oferecendo acesso a tecnologia de ponta e design curso em um teatro  tradicional. 

Cremorne Theatre
Cremorne Theatre
Cremone Teatre

O Cremorne Theatre do QPAC mais adaptável vem oferecendo a opção de seis configurações: proscênio, concerto teatro-in-the-round, cabaré, cinema ou modos de fundo plano. Esta flexibilidade permite que os apresentadores ao luxo de criar um espaço para acompanhar diversas produções. O Cremorne Theatre é um espaço de atuação com possibilidades ilimitadas. Versátil íntimo e ideal para produções criativas, teatro experimental, lançamentos de produtos e palestras. Capacidade para quase 600 pessoas.

Studios
Studios
Stúdios

Os estúdios South Bank parques, 1 e 2 permitem privacidade longe do agitado centro de QPAC. Os estúdios são espaços adequados para apresentações, workshops, audições e ensaios e são flexíveis o suficiente para permitir uma gama de configurações de assentos e de teste. Mínimo esforço tematização criativo e transformar a Studios Will no ambiente de sua escolha - uma elegante sala de jantar, uma sala de leitura. Capacidade: Studio 1: 200 | 195 (sentados)  - Studio 2:  180 |  170 (sentados)

Cascade Court
cascade court
Cascade Court

Espaço ao ar livre, ao lado do Melbourne Street de QPAC, dispõe de um espaço de atuação permanente e regularmente acontecem apresentações gratuitas.



Os Palcos Pelo Mundo | Queensland Performing Arts Centre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes