2.4.11

20 anos


No dia da mentira 1º de abril, completei 20 anos de ensino dentro de uma classe de Balé. Acredito que tudo o que repassei aos meus queridos alunos sempre foi o melhor e o máximo de meus ensinamentos e experiências vividas nessa arte tão bela, que é a dança. Fiz com certeza um ótimo trabalho com todos que fizeram parte de minhas aulas e de minhas coreografias. Foram tantas Anas, Andréias, Lucianas, Giselles, Marinas, Marianas, Alessandras, Tatianas, Tatianes, Camilas, Carolines, Carolinas, Karolines e Karolinas, agora  ... Zaiane e Rodrigo foram únicos nessa longa caminhada. Rostos, pessoas que tive o prazer de conhecer e ensinar,  fazendo de uma forma,  parte de suas histórias. Fui batizado por alguns de carrasco, militar, grosso, estúpido entre outros que não vale a pena aqui citar e por  muitos de: sério, disciplinador, competente, professor, mestre, amigo, pai. Enfim, o que sempre fiz nesses 20 anos foi levar meus pensamentos, meus devaneios dançantes, minha inspiração, minha arte a crianças, jovens e adultos. Quero nesse espaço agradecer á todos que participaram dessa minha jornada e que  tive o prazer de conhecer em minhas classes de balé e também  pedir desculpas se falhei alguma fez nos meus ensinamentos - antes de tudo sou também um ser humano. Obrigado pelo carinho e respeito.
Bem, não poderia de deixar é claro de citar os profissionais com quem tive o prazer de compartilhar nesses 20 anos as classes na  Escola de Ballet: Ana Maria Maia, Carla Eland, Maristela Lemos, Silvio Maia, Jorcy Rodrigues, Maria Antonieta, Daniela Toaldo, Ana Beatriz, Pedro Dantas, Fabine Romão, Jaime Fagundes, Candia Mavids, Egberto Saurini, Fabiola Schiebelbein, Armando Zanon, Karin Busch, Eduardo Junqueira, Ronald Soares, Ilberto Magave, Ana M. Macedo, Michelle Mogami, Alessandra Hiláriio, Elizete Demonti, Pedro Morales e Mestre Jair Moraes. Obrigado a todos !

Um comentário:

  1. Professor!!
    Sou uma pessoa honrada por ter vc no meu aprendizado e não há um dia (principalmente nesta época de festival) que eu não me lembre cheia de saudades do tempo que estava sob sua supervisão.
    Aqui em casa, todos nós te amamos, te respeitamos e somos saudosos de tantas coisas vividas juntos. Viagens, festivais, prêmios, alojamentos, títulos e coreografias maravilhosas...
    Se um dia puder realizar mais um sonho seria de voltar aos palcos com uma coreografia sua, assim depois de mais de 10 anos.
    Te amo muito professor. Saudades mil,
    Maria Manuela :))

    ResponderExcluir

Foto Plano de Fundo: Coreografia | "The Messiah | Silêncio" do Mestre Jair Moraes